Campeã de natação entra para a Neoenergia

Com o patrocínio, Celine Bispo passa a contar com mais recursos para aprimorar os treinos rumo aos Jogos Olímpicos Paris 2024

Após bater o recorde e conquistar 10 medalhas no Sul-americano Juvenil de Esportes Aquáticos na Argentina, em 2023, Celine Bispo está cada vez mais perto de chegar aos Jogos Olímpicos Paris. A atleta, de 18 anos, acaba de ingressar no time Neoenergia e, como nova embaixadora da marca, terá mais apoio para intensificar os treinos em busca de uma vaga na equipe brasileira que embarcará para a capital francesa.

“Estou muito feliz com os resultados que culminaram nessa parceria. Decidi alterar meu planejamento e antecipar os treinos com foco na classificação às Olimpíadas deste ano. Meu principal objetivo é estar na prova de revezamento. Tenho certeza de que o apoio da Neoenergia será muito importante nesse momento. A água me inspira a superar meus desafios. Além de ser uma fonte renovável, é a energia que preciso para essa vitória”, afirma Celine Bispo.

Com tantas medalhas conquistadas ao longo de 2023, destacam-se: o ouro nos 50m borboleta e prata nos 100m borboleta no Sul-americano; bem como a prata no revezamento 4x200m livre feminino e o bronze no revezamento 4x100m livre feminino nos Jogos Pan-americanos de Santiago 2023.

“Temos o compromisso de promover a equidade de gênero e impulsionar o esporte feminino no Brasil. A chegada de Celine Bispo mostra a importância do incentivo a jovens atletas para que essa energia que estamos proporcionando seja capaz de ampliar suas conquistas tanto no pódio quanto no dia a dia”, destaca Lorenzo Perales, diretor de Marketing da Neoenergia.

Celine Bispo é natural de Salvador, na Bahia, estado onde a Neoenergia Coelba atende mais de 6 milhões de clientes. Atleta do Yatch Clube da Bahia, a nadadora já chegou a ser chamada de “Ana Marcela das piscinas”, em uma referência à também baiana Ana Marcela Cunha, considerada a melhor nadadora de águas abertas de todos os tempos, que ingressou no Time Neoenergia este ano. Ela é a primeira mulher brasileira a conquistar o ouro olímpico em águas abertas e está classificada para Paris 2024.

Com as nadadoras, o Time Neoenergia é integrado por cinco mulheres atletas. As demais são: a campeã brasileira de ciclismo de estrada e de contrarrelógio, Ana Vitória Magalhães, a Tota; a tetracampeã mundial de kitesurfe, Bruna Kajiya; e a bicampeã Sul-americana nos 3.000 metros com obstáculos no Sub-23, Mirelle Leite.

A Neoenergia é reconhecida como a empresa do setor elétrico que mais incentiva o esporte feminino no Brasil. Além de estimular a inclusão da mulher no esporte nacional, os patrocínios reafirmam o fortalecimento e a humanização da marca no país, principalmente nas suas áreas de concessão com as distribuidoras Neoenergia Pernambuco (PE), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Brasília (DF). A Neoenergia também mantém contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para patrocínio das Seleções Brasileiras Femininas de Futebol, tanto a principal quanto as de base, e do Brasileirão Feminino Neoenergia.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte e Artigo Original Clica Aquí No jornaldebrasilia.com.br/brasilia/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROLE PARA CIMA