Acidente com ônibus na BA-680 deixa 20 feridos

O ônibus da empresa Novo Horizonte, que saiu de Vitória da Conquista (BA) com destino a Porto Seguro (BA) tombou na rodovia BA-680, próximo ao distrito de Itaimbé/Potiraguá, deixando cerca de 20 pessoas feridas.

O condutor perdeu o controle da direção do veículo logo após descer uma serra e tombar, há mais ou menos três quilômetros do distrito. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU e ambulâncias da prefeitura municipal e levado para o Hospital de Potiraguá.

Aproximadamente 20 passageiros que estavam no ônibus tiveram ferimentos e também foram encaminhadas para o Hospital. Ainda segundo as informações, um dos feridos teve fratura exposta. O estado de saúde deles não foi informado.

Guarnições da Polícia Militar de Potiraguá e dos distritos, GCMs também ajudaram no resgate, além de moradores da localidade.

Durante a ajuda às vítimas, um helicóptero da Polícia Militar que estava nas proximidades também foi acionado e esteve no local para ajudar na locomoção dos feridos. O Corpo de Bombeiros também se fez presente.

Fonte: Blog do Edyy

Por Estradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar Para Cima