Ocorrência foi registrada em Leopoldina; segundo os bombeiros, chovia no momento do sinistro
Um sinistro no km777 da BR-116, em Leopoldina (MG), na tarde dessa quarta-feira (3), envolvendo um carro e uma carreta deixou três pessoas mortas, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).
Ainda de acordo com a Corporação, as vítimas fatais estavam no carro. O veículo teria rodado na pista e batido na parte frontal da carreta Volvo.
Segundo os bombeiros, chovia no momento da colisão. O motorista do carro, de 27 anos, teria perdido o controle do veículo em uma curva. As outras vítimas tinham 20 anos, cada uma. Já o caminhoneiro, de 59 anos, não se feriu.
Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens e foram resgatados pelas equipes dos bombeiros. Após, foram levados para o Instituo Médico-Legal (IML) de Leopoldina (MG).
Conforme informações dos militares, as vítimas eram moradores do Rio de Janeiro e retornavam de São Pedro dos Ferros (MG), cidade onde nasceram.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu à ocorrência, entretanto não há informações sobre a documentação do caminhoneiro nem se ele foi submetido ao teste do bafômetro. Também não há informações se o cronotacógrafo da carreta foi verificado. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.