Os candidatos aprovados no processo seletivo de médicos generalistas temporários estão convocados para a próxima etapa, segundo publicação no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (14). A avaliação biopsicossocial e o procedimento de heteroidentificação serão realizados nesta sexta (15) e na segunda-feira (18), respectivamente.
A avaliação biopsicossocial será feita em Brasília, em local indicado na convocação divulgada no site da banca organizadora do Instituto AOCP – Concursos Públicos. Os aprovados devem levar documento de identidade original, laudo médico original ou cópia autenticada em cartório que ateste a espécie e o grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da doença (CID) e à provável causa da deficiência.
O procedimento de heteroidentificação também será feito em Brasília, em local indicado no portal da banca organizadora. O procedimento será filmado e/ou fotografado, e os registros serão utilizados na análise de eventuais recursos interpostos. A recusa pelo candidato a participar da filmagem ou fotografia acarretará perda do direito à vaga.
O resultado preliminar será divulgado no dia 20. O candidato poderá apresentar recurso das 10h desse dia até as 23h59 do dia 21 deste mês.
Publicado em fevereiro deste ano, o edital oferecia 200 vagas para médico generalista, com jornada de trabalho de 20 horas semanais e salário de R$ 10.046,97.
*Com informações da Secretaria de Saúde