Nesta segunda-feira (16), a concessionária ViaSul inicia mais uma etapa de detonação de rochas na BR-386, no Rio Grande do Sul, que segue até quinta-feira (19).

De acordo com a empresa, a ação está prevista para as 14h, entre os km 333 e 340, de Marques de Souza (RS) a Lajeado (RS), e faz parte do cronograma das obras de duplicação da rodovia.

Ainda de acordo com a ViaSul, a programação prevista para a próxima semana é essa:

Segundo a concessionária, a fim de garantir a segurança dos usuários que utilizam a BR-386, durante as explosões, a rodovia será totalmente bloqueada por cerca de 1 hora nas proximidades desses locais. Após as explosões, a pista só será liberada ao tráfego, após a limpeza completa.

A concessionária recomenda aos condutores que programem seu trajeto de forma a evitar imprevistos. Ainda, esse cronograma está sujeito às condições climáticas e pode sofrer alteração.

Segundo a concessionária, semanalmente, sempre às sextas-feiras, será divulgado o cronograma de detonações previsto para a semana subsequente. Mais informações no telefone 0800 000 0290; WhatsApp(51) 3303-3858 ou ainda pelo site www.ccrviasul.com.br.

Por Estradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.