Briga por questões de gosto munsical termina em morte em Goiânia

O acusado pelo crime foi preso por homicídio e já possuía antecedentes criminais pelo mesmo crime.

O homem de 35 anos, encontrado sem vida em um quarto de hotel na madrugada desta terça-feira (19), no Setor Aeroporto, em Goiânia, teria sido assassinado após discussão por gosto musical. Um hóspede de 22 anos, que havia pago pela estadia no hotel, foi preso em flagrante e apresentou esta versão dos fatos.

De acordo com o relato do suspeito, durante a discussão, ele empurrou a vítima contra a parede. O homem caiu no chão e bateu a cabeça. A Polícia Militar foi acionada pela administração do hotel após hóspedes ouvirem pedidos de socorro e barulho vindo do quarto. Quando os militares chegaram, encontraram a vítima já sem vida.

Posteriormente, o suspeito mudou sua versão dos fatos, alegando que a briga ocorreu porque ele teria sido assediado. Ele também afirmou ser portador de transtorno bipolar.

Inicialmente, havia informações de que o acusado não estava hospedado no hotel. No entanto, a polícia confirmou que o jovem de 22 anos se hospedou por volta das 13h30 de segunda-feira (18). Durante a madrugada, ele pagou a diária para que a vítima também pudesse dormir no estabelecimento. O acusado foi preso por homicídio e já possuía antecedentes criminais pelo mesmo crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios da Polícia Civil.

 

O post Briga por questões de gosto munsical termina em morte em Goiânia apareceu primeiro em Radar Paraíso News.

Fonte e Artigo Original Clica Aquí No radarvalparaisonews.com.br/categoria/valparaiso/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROLE PARA CIMA