Caminhão com piche capota na MG-400 e deixa um morto e dois feridos

Um acidente (sinistro) na MG-400 nessa segunda-feira (12), em Arinos (MG), envolvendo um caminhão, que transportava piche, deixou um homem morto e dois feridos, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a PMRv, o veículo transportava o material de Brasília (DF) para Formoso (MG). O condutor, de 42 anos, perdeu o controle da direção, bateu num barranco, capotou e parou fora da pista. O sinistro foi próximo ao local conhecido como “Curva da Morte”.

Segundo os policiais, uma equipe médica de Buritis (MG) já havia retirado o motorista e um passageiro. O outro ocupante não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido ao Posto Médico Legal de Unaí (MG).

De acordo com a PMRv, as duas vítimas receberam o primeiro atendimento em MG, mas precisaram ser transferidas para Brasília (DF) devido à gravidade do quadro de saúde delas. O dono do caminhão ficou responsável por retirar o veículo e o piche do local. Não houve vazamento. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROLE PARA CIMA