
PNEU FURADO: Segundo a PRF, caminhoneiro disse que um pneu furou e ele perdeu o controle da carreta. Foto: Divulgação/PRF
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (2); veículo transportava palmito
Um sinistro (acidente) no km 626 da BR-153, em Morrinhos (GO), na madrugada desta quarta-feira (2), envolvendo uma carreta, transportando palmito, deixou o caminhoneiro ferido levemente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda segundo a Corporação, o tombamento ocorreu após o estouro de um dos pneus da combinação. Com isso, a via ficou interditada totalmente durante a madrugada para atendimento e remoção do veículo. No momento, o tráfego no local segue em meia pista.
A PRF não informou o local onde o caminhoneiro foi levado para atendimento médico nem se ele estava com a documentação regularizada (CNH e exame toxicológico).
Da mesma forma, a PRF não informou se a documentação do veículo está regularizada (licenciamento e cronotacógrafo) e se o condutor respeitava a Lei do Descanso. A Polícia Civil irá esclarecer tais fatos e investigar o sinistro.

BLOQUEIO: Devido ao acidente, tráfego ficou interditado na madrugada para limpeza da pista. Foto: Divulgação/PRF
Fonte: Clica Aquí No estradas.com.br