Para dar andamento às obras de duplicação da BR-101, será realizada nesta terça-feira (13), a partir das das 15h, mais uma detonação de rocha, desta vez, no km 342,3, entre Guarapari e Anchieta.

De acordo com a concessionária, durante a ação, o trecho ficará totalmente bloqueado por cerca de uma hora em ambos sentidos. Essa atividade faz parte das obras de duplicação do trecho de Guarapari a Anchieta e a interdição será feita para garantir segurança aos usuários.

Ainda de acordo com a empresa, o tráfego será liberado após a limpeza das pistas. Os desmontes de rocha são necessários para dar sequência aos serviços de terraplanagem e pavimentação. Essas operações são programadas em etapas a fim de minimizar os impactos no tráfego da rodovia.

Segundo a Eco101, se chover, as operações serão canceladas. Os usuários devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização no trecho. Mais informações no site da Eco101 ou pelo 0800.

A concessionária está realizando as obras de duplicação de 22 quilômetros entre Guarapari e Anchieta, obra essa que contará com investimentos na ordem de R$ 122 milhões. Também serão construídos dois viadutos e quatro pontes ao longo do trecho, que serão entregues até o final de 2022, já com liberações de pequenos trechos previstas ainda para 2021.

Prorrogação da detonação de rocha

Quando: terça-feira (13)

Horário: 15h

Local: km 342,3

Tempo de interdição: 1 hora nos dois sentidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.