Toda a estrutura operacional e de atendimento da Ecovias do Cerrado estará à disposição do usuário que for trafegar pelas BR-364 e BR-365 neste feriado prolongado de Corpus Christi, a partir desta quarta-feira (15).

Segundo a concessionária, os serviços incluem socorro médico, mecânico, inspeção viária, além de resgate com guinchos e monitoramento por câmeras durante 24h.

Para atender à demanda esperada, com alta de 3% no tráfego de veículos de passeio, a concessionária conta com uma equipe de 189 profissionais, que atuam junto a uma frota de 9 ambulâncias, 3 guinchos leves, 3 guinchos pesados, 2 caminhões-pipas e 2 caminhões-boiadeiros. Há ainda 5 viaturas de inspeção de tráfego.

Ao longo dos 437 quilômetros de concessão, que ligam Jataí (GO) a Uberlândia (MG), a concessionária dispõe de nove unidades do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAUs) para atender aos viajantes – com local adequado para pausa, com banheiro, fraldário, água e serviços de informações.

Mais informações pelo telefone 0800 0364 365 ou no site da concessionária.

Para uma viagem mais tranquila, a concessionária orienta os usuários para que, se possível, evitem trafegar nos períodos em que são esperados maior tráfego de veículos:

Outra recomendação da concessionária é quanto ao planejamento da viagem. Os condutores devem definir bem o trajeto, com locais estipulados para abastecimento e descanso. Veja algumas dicas para uma viagem mais segura e tranquila:

Por Estradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.