Foi Cremado em Valparaíso, corpo do policial federal que morreu durante queda de avião em BH

Velório fechado ocorreu no hangar da Polícia Federal, em Brasília. Depois, forças de segurança seguiram em cortejo até cemitério da Asa Sul  

Amigos, conhecidos e parentes de Guilherme de Almeida Irbere José de Moraes Neto se reuniram, na manhã desta sexta-feira (8/3), para dar o último adeus aos servidores da Polícia Federal (PF). Os dois agentes da instituição morreram após a aeronave em que estavam cair, no Aeroporto da Pampulha.

O acidente aéreo aconteceu na tarde de quarta-feira (6/3), em Belo Horizonte (MG). Contudo, o velório dos policiais federais ocorreu no Hangar do Comando de Aviação Operacional (Caop) da PF, no Lago Sul, em Brasília.

A solenidade de despedida ficou fechada para pessoas próximas aos servidores públicos. Militares e agentes federais prestaram homenagem às vítimas em frente a uma bandeira do Brasil durante a cerimônia.

Em seguida, o corpo de Guilherme seguiu em um cortejo, formado por carros das forças de segurança, para o cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O corpo de José seguiu direto do hangar para o crematório do Jardim Metropolitano, em Valparaíso (GO).

 

O post Foi Cremado em Valparaíso, corpo do policial federal que morreu durante queda de avião em BH apareceu primeiro em Radar Paraíso News.

Fonte e Artigo Original Clica Aquí No radarvalparaisonews.com.br/categoria/valparaiso/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROLE PARA CIMA