Velório fechado ocorreu no hangar da Polícia Federal, em Brasília. Depois, forças de segurança seguiram em cortejo até cemitério da Asa Sul
Amigos, conhecidos e parentes de Guilherme de Almeida Irbere José de Moraes Neto se reuniram, na manhã desta sexta-feira (8/3), para dar o último adeus aos servidores da Polícia Federal (PF). Os dois agentes da instituição morreram após a aeronave em que estavam cair, no Aeroporto da Pampulha.
O acidente aéreo aconteceu na tarde de quarta-feira (6/3), em Belo Horizonte (MG). Contudo, o velório dos policiais federais ocorreu no Hangar do Comando de Aviação Operacional (Caop) da PF, no Lago Sul, em Brasília.
A solenidade de despedida ficou fechada para pessoas próximas aos servidores públicos. Militares e agentes federais prestaram homenagem às vítimas em frente a uma bandeira do Brasil durante a cerimônia.
Em seguida, o corpo de Guilherme seguiu em um cortejo, formado por carros das forças de segurança, para o cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O corpo de José seguiu direto do hangar para o crematório do Jardim Metropolitano, em Valparaíso (GO).
O post Foi Cremado em Valparaíso, corpo do policial federal que morreu durante queda de avião em BH apareceu primeiro em Radar Paraíso News.
Fonte e Artigo Original Clica Aquí No radarvalparaisonews.com.br/categoria/valparaiso/