Goiana grávida é atropelada, perde bebê e morre na Europa

Valeria Amorim, 28 anos, é natural de Anápolis e residia em Farmanagh, na Irlanda, há cerca de seis anos

Valeria Amorim, uma jovem goiana de 28 anos que estava grávida de seis meses, morreu após ser atropelada em Farmanagh, na Irlanda, na última segunda-feira (19). Valéria, natural de Anápolis (55 km de Goiânia), residia no país europeu há cerca de seis anos.

Segundo informações da família, Valéria morreu no local do acidente e, infelizmente, perdeu o bebê que esperava. No momento do acidente, a jovem estava caminhando com a mãe e filha, que foram resgatadas por ambulâncias e transportadas para um hospital da cidade.

A imprensa irlandesa noticiou que uma mulher de 30 anos foi presa, suspeita do atropelamento. A polícia do país está investigando o caso e procurando por testemunhas que possam ser ouvidas. Em um post nas redes sociais, a sogra de Valéria lamentou a morte e pediu forças.

“Virou estrelinha, junto com a minha netinha, Clhoé. Deus nos ajude. Nossa Senhora que nos dê forças”, disse.

Uma amiga de Valéria, que preferiu não se identificar, informou que a jovem jogava futebol por hobbie e que o futebol feminino de Anápolis está em luto.

“Ela era muito amada e respeitada por todos e todas”, pontuou a amiga.

A tragédia deixa a comunidade brasileira na Irlanda e o futebol feminino de Anápolis em estado de choque e luto. As investigações sobre o acidente continuam em andamento.

Fonte e Artigo Original Clica Aquí No radarvalparaisonews.com.br/categoria/valparaiso/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROLE PARA CIMA