Homem é detido ao ser flagrado com carga furtada de Caminhão após acidente no Espírito Santo

Imagem de Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo realizou a prisão de um homem que estava furtando parte da carga de um caminhão acidentado no km 350 da BR-101, em Anchieta/ES.

Os policiais estavam se dirigindo à Guarapari, em uma viatura descaracterizada, quando notaram a movimentação do homem na carga do veículo acidentado.

O acidente ocorreu de madrugada, envolvendo um caminhão VW Constellation 24.280. A carga havia sido derramada no local, e o motorista aguardava a remoção.

Quando os policiais pararam na área do acidente, foi dada voz de prisão ao homem, que estava enchendo um automóvel Chevrolet Spin com embalagens de mantas agrícolas.

O caminhoneiro disse que não havia autorizado a retirada da carga, mas, mesmo assim, o homem estava tentando furtar o material. Por isso, foi detido em flagrante.

Como o veículo e a carga ainda precisavam permanecer no local do acidente, não foi possível o encaminhamento imediato do caminhoneiro à delegacia. A mercadoria recuperada foi devolvida a ele.

O GM Spin utilizado no crime foi recolhido ao pátio do Detran-ES e ficará à disposição da Polícia Civil.

Fonte; blogdocaminhoneiro.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *