Iveco lança nova campanha para os veículos pesados: “Chega de achômetro”

As vendas de todas as linhas de veículos produzidas pela Iveco no Brasil estão em alta, com crescimento expressivo na linha de pesados, sendo 107% de aumento nas vendas no primeiro semestre para os modelos Hi-Road e Hi-Way.

Para aumentar ainda mais as vendas, a montadora lançou uma nova campanha, onde apresenta os argumentos que mostram o porquê dos caminhões terem o melhor custo-benefício do mercado, com destaque para a força e para o baixo consumo de combustível e manutenção.

Com veiculação programada entre agosto e dezembro, a campanha tem o objetivo de posicionar os modelos como as novas opções para transportadores e motoristas que buscam a melhor rentabilidade para seus negócios. A Iveco produziu uma web série com oito episódios, que será veiculada canal da Iveco no YouTube e no site www.pesadosIveco.com.br, no qual importantes clientes do segmento desmistificam ‘achismos’ do passado sobre os veículos pesados da marca. A produção conta ainda com spots de rádio, publieditoriais e peças para mídias digitais.

“A Iveco evoluiu muito e tem se mostrado cada vez mais como uma das opções mais inteligentes para o transportador. A nova campanha tem o objetivo de usar fatos chancelados por grandes clientes que optam por nossos produtos para mover seus negócios, para desmistificar conceitos ultrapassados sobre a marca. Vamos mostrar como nossos produtos evoluíram e temos um portfólio de pesados com alta qualidade, excelente custo benefício, baixo consumo e um pós-vendas pronto para atender nossos clientes com rapidez e excelência, em 100% do território nacional. Veremos cada vez mais a Iveco se posicionar no mercado de maneira contundente”, afirma Bernardo Pereira, diretor de Marketing da Iveco para a América do Sul.

Em um ciclo sustentável de crescimento, que teve início em 2020, a marca investe para ampliar a capilaridade da Rede de Concessionárias e deve terminar 2021 com 100 pontos de atendimento, de norte a sul do Brasil.

Para Maurício Corrêa, gerente de Marketing da Iveco, chegou o momento de mostrar para os clientes que os pesados da marca têm tudo o que o eles necessitam para atuar em diferentes segmentos do transporte de cargas. O executivo ressalta ainda que a aproximação com grandes clientes também tem sido fundamental para disseminar a mensagem com credibilidade, por meio do ‘boca a boca’, sobre a qualidade dos pesados dentro do setor de transporte

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar Para Cima