Liberado o tráfego na Ponte do Rio Taquari, na BR-386/RS, sem restrições

LIBERADO: Trecho da Ponte do Rio Taquari, na BR-386, foi liberado, nesta terça (14), sem restrições. Foto: Divulgação/CCR ViaSul

Na sexta-feira (10), concessionária responsável liberou uma das faixas na pista sentido interior; nesta terça (14), rodovia foi totalmente liberada

Liberado na tarde desta terça-feira (14), o tráfego na BR-386, entre os kms 292 e 325, de Pouso Novo (RS) a Marques de Souza (RS),

Segundo a concessionária, o fluxo de veículos foi totalmente retomado, sem restrições. Entretanto, caso o volume de chuvas aumente novamente, o tráfego poderá sofrer nova interrupção total.

De acordo com a concessionária, a liberação, implantada em caráter emergencial, foi possível após a realização dos trabalhos de recuperação realizados pela empresa, permitindo à rodovia receber o fluxo novamente no segmento, com segurança.

Ainda assim, a concessionária alerta aos usuários sobre a importância do respeito à sinalização implantada e à velocidade máxima nos trechos, bem como as orientações das equipes, visto que alguns pontos ainda apresentam bloqueios parciais, como no caso do km 297, em Pouso Novo (RS), onde o tráfego opera em sistema ‘Pare-e-Siga’.

Usuários devem evitar viagens

Segundo a concessionária, os condutores devem evitar viajar nesse período e, caso necessário, que o façam buscando rotas alternativas.

Mais informações por meio do telefone 0800 000 0290, no site da concessionáriapelo WhatsApp (51) 3303-3858 e no 191, da PRF.

Fonte e Artigo Original Clica Aquí No estradas.com.br

Rolar Para Cima