Morre no hospital pai de feminicida ferido a tiro durante operação policial no DF

Gilmar faleceu neste sábado (10/2), após ficar dois dias internado. No dia da troca de tiros, ele havia sido baleado na barriga e chegou a ser socorrido e levado ao hospital.

Wesly usou uma pistola 9 mm no crime. A arma e o carro usado foram apreendidos em 11 de janeiro. O homem tem 11 passagens pela polícia e era considerado foragido pela polícia. Um amigo dele contou que o criminoso guardava em casa um rifle e quatro pistolas.

Os mandados miram casas de familiares do suspeito, que possui registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) e matou a vítima com um tiro no rosto, quatro nas costas e um nas nádegas.

Morte do Pai

Sargento melo como era conhecido, era também considerado na corporação por onde passou em especial Santa Maria, como um dos mais exemplares da região e ótimo professor para os novatos que chegava na unidade. Em Santa Maria em especial, Gilmar deixou vários discípulos na equipe operacional @gtop46_pmdf_santamaria , a aproximadamente três anos, o policial foi para reserva e vivia sua vida perto da esposa e filhos.

Sempre atento, o policial que por várias vezes foi ameaçado por bandidos da região como Weslley Mondego vulgo delato, Galba, rafaelzinho ambos já mortos, Deco e Maikinho bandidos da região considerados de alta periculosidade ameaçaram o policial por não se cansar de prende Los.

Infelizmente durante uma ação policial da polícia civil em sua residência no inquérito relacionado a seu filho, o policial foi atingido no abdômen e ficou internado por dois dias e morreu no final da tarde deste sábado, ele que entregou seu filho a polícia e a arma utilizada no crime, morreu neste sábado.

Fonte e Artigo Original ClIca Aquí No radarvalparaisonews.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROLE PARA CIMA