Motorista fica preso na cabine após caminhão ficar pendurado em queda de viaduto na China

Imagem Reprodução

Um motorista de caminhão na China teve muita sorte após sofrer um acidente na província de Guizhou, no sudoeste da China. Após vários dias de chuvas muito fortes, um viaduto desabou e o caminhão acabou caindo no local, ficando com a cabine suspensa apenas pelo acoplamento da quinta-roda.

O caso foi registrado nessa terça-feira, 24 de junho, em uma rodovia entre as cidades de Congjiang e Rongjiang. Uma filmagem do local do acidente mostra o risco que o caminhoneiro correu.

Pelo que pode ser visto nas imagens, o viaduto desabou no momento em que o caminhão estava passando pelo local. A cabine acabou caindo, mas a carroceria, por estar carregada, acabou segurando o veículo suspenso.

O motorista precisou aguardar a chegada do resgate para sair da cabine.

De acordo com a imprensa local, o solo abaixo do viaduto cedeu, levando junto os pilares da estrutura, que colapsou. Não se sabe se a queda levou outros  veículos para dentro do desfiladeiro

Fonte; Clica Aquí No blogdocaminhoneiro.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *