MSD Saúde Animal apresenta portfólio felino no Cat Congress

MSD Saúde Animal apresenta portfólio felino no Cat Congress

Entre os dias 9 e 11 de junho, a cidade de São Paulo recebe o Cat Congress. Na oportunidade, a MSD Saúde Animal apresenta suas soluções e produtos para os felinos, além de ações interativas, como distribuição de brindes, estande com espaço para coffee break e palestra com profissional renomada.

“O congresso é um dos mais importantes para o setor de felinos e é uma oportunidade para mostrar o nosso amplo portfólio, como as marcas Nobivac e Bravecto, que além de produtos, possui programas e serviços que contribuem para a rotina veterinária e o negócio”, explica a gerente de Soluções Estratégicas e Serviços Médicos-Veterinários da empresa, Daniela Baccarin.

MSD leva várias ações para o evento (Foto: divulgação)

No estande, os médicos-veterinários poderão conferir os benefícios dos produtos, inclusive o último lançamento da linha de vacinas Nobivac, o Feline 1-HCP, e conhecer as soluções e os programas disponibilizadas ao mercado, como AmaVet, SafeVet, Garantia Nobivac e Garantia Bravecto.

Além disso, a companhia continuará com a sua grande ativação, realizada também no Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA), o Bravecto Experience. A iniciativa proporcionará para os profissionais uma experiência imersiva, por meio de óculos de realidade virtual, em que farão uma verdadeira viagem pelo organismo do pet, com a finalidade de entender a funcionalidade e segurança do Bravecto, único antipulgas e carrapatos com proteção de até 12 semanas.

No local, ainda, os veterinários poderão receber brindes sobre o portfólio da companhia e ter coffee break, momento para relaxar durante o evento. Já a palestra será realizada no dia 10 de junho, às 11h50, com o tema “Tudo o que você gostaria de saber sobre vacinação em gatos e nunca teve coragem de perguntar”, ministrada pela Dra. Fernanda Amorim, médica-veterinária especializada em medicina felina.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Pets estão suscetíveis a doenças parasitárias mesmo em casa

Não recolher as fezes dos pets pode resultar em processo por danos morais

Treinamento visual é estratégia para adestrar animal surdo

FONTE e Artigo Original Clica Aquí No caesegatos.com.br

Rolar Para Cima