Mulheres Apaixonadas: Fernanda expulsa Heloísa de sua casa

Fernanda (Vanessa Gerbelli) grita com Heloísa (Giulia Gam) em cena de 'Mulheres Apaixonadas'

No capítulo desta segunda-feira, 12 de junho, de “Mulheres Apaixonadas”, vai ter treta na casa de Fernanda (Vanessa Gerbelli).

Depois de seguir Téo (Tony Ramos), Heloísa (Giulia Gam) acredita que a moça é amante do cunhado e pai de Salete (Bruna Marquezine). A menina chora e é quando Fernanda expulsa a mulher da sua casa.

O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA

Fernanda Chega em casa e a luz está cortada. César manda que Luciana faça um curativo em sua mão. Laura sugere conversar com Rodrigo e se choca quando César diz que Rodrigo a odeia. Helena convida Raquel para jantar. Heloísa diz a Hilda tem certeza que Téo tem duas famílias. Helena acerta tudo com Raquel sobre ela ser contratada. Lorena prepara um jantar romântico para Expedito. Heloisa bate na casa de Fernanda. Fernanda tenta resistir, mas Heloisa mente que foi Téo quem a mandou. Lorena incentiva Expedito a experimentar uma vida no Rio. Eles brindam. Helena apresenta Téo a Raquel e diz que ela irá trabalhar na escola. Hilda e Leandro chegam à casa de Sérgio. Heloísa pergunta a Salete se quem lhe deu a boneca foi seu pai. Irritada, Fernanda deixa claro para Heloisa que não tem nada com Téo, mas Heloísa insiste que os dois são amantes e que Salete é filha deles. A menina ouve tudo e fica aos prantos.

Fernanda expulsa Heloísa de sua casa. Lorena e Expedito jantam. Ela propõe que Argemiro trabalhe em Petrópolis para ficar mais perto do Rio. Salete confessa para mãe que gostaria muito que Téo fosse seu pai, mas fica sem saber se Fernanda ouviu. Raquel diz a Helena que viveu 8 anos com um homem e está fugindo para se encontrar. César relembra o dia em que Isabel se sentiu mal após ser apresentada a Laura em uma festa na mansão. Laura liga. Hilda, Leandro e Sérgio ficam contra Heloisa. Ela garante que vai contar tudo a Helena, mas Sérgio proíbe que ela se meta na vida dos dois. Carlão e Irene comemoram 20 anos de casados no bar do hotel. Helena e Raquel chegam para o show de Téo. Fernanda aparece no hotel em seguida.

“Mulheres Apaixonadas” é uma novela exibida pela Rede Globo entre 17 de fevereiro e 10 de outubro de 2003. Escrita por Manoel Carlos e com direção geral de Ricardo Waddington, a trama contou com grandes nomes no elenco, como Christiane Torloni, Tony Ramos, Susana Vieira, Dan Stulbach e muito mais.

PRÓXIMO CAPÍTULO

Terça, 13 de junho

Fernanda chega para falar com Téo e ele se aborrece. Com Helena ali, Téo pede para Rafael livrá-lo da saia justa.· Edwiges diz para Claudio que os pais dele vão odiar saber que eles estão saindo. Lorena mostra o apartamento para Expedito e diz que vai dar uma repaginada no visual dele. Rafael pergunta a Fernanda se ela está querendo prejudicar Téo.· Téo encontra Fernanda na sala de Rafael e ela conta que Heloísa a ameaçou, alegando contar para Helena que Salete é filha de Téo. Marina liga para os pais e eles conversam sobre a viagem de lua de mel, em Salvador.· Luciana visita Estela no quarto de hospital. Padre Pedro está lá e levou uma Bíblia para Estela. Depois, Luciana alerta que ela vai ter que responder a um processo e porque estava dirigindo alcoolizada. Luciana conversa com Tereza sobre a amargura e a arrogância de César, até que é surpreendida com ele ouvindo tudo. Helena pede para funcionária não dar batata frita a Lucas. Maria diz que Estela e Heloísa ligaram e Téo se preocupa. Téo desabafa com a irmã, que aconselha que ele revele os segredos a Helena.· Raquel celebra com Yvone que conseguiu um emprego e a vida está entrando nos eixos. Marcinha avisa à Helena sobre a missa de 7º dia da mãe. Heloisa entra no quarto de Helena e dá de cara com Téo. Helô parte para cima de Téo com ofensas, se recusa a ouvir explicações dele e dá um prazo para o cunhado abrir o jogo com Helena. Heloísa esbraveja que Lucas é adotado e Téo se desespera, pois o menino não sabe. Heloísa diz a Téo que Helena não o ama mais.Irene e Carlão perguntam a Flora e Leopoldo o que eles acham do Retiro dos Artistas. Sérgio chega e eles avisam que Helô está passando mal. Ele questiona a esposa sobre ter ido na casa de Helena e eles brigam de novo.Téo pensa em tudo que Heloísa falou, até que Lucas chega com sorvete. Helena desabafa com Santana que amou muito César, mas o traiu com Téo, e por isso teme encará-lo. Santana incentiva Helena a ir atrás de César e ela diz que antes precisa se separar de Téo.

Siga OFuxico não notícias do Google e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!









Ará Rocha

Formada em Jornalismo pela Universidade São Marcos, São Paulo. É editora de OFuxico desde sua fundação, em 2000. Com passagens pela mídia impressa nas editoras Azul e Fractal e nos veículos O Dia, Agora e Agora São Paulo. Especializada em entretenimento com destaque para assuntos ligados a TV, teatro, cinema, saúde, shows e comportamento.

FONTE e Artigo Original Clica Aquí No ofuxico.com.br

Rolar Para Cima