Nação faz ‘surpresa’ para torcida do Atlético em Minas Gerais e cutuca rival por contratação de Allan no Flamengo

Inacreditavel Nacao faz 039surpresa039 para torcida do Atletico em.jpgwidth1200height740

A chegada de Allan ao Flamengo segue dando o que falar. Dessa vez, flamenguistas ‘aprontaram’ contra atleticanos no interior de MG

No início deste mês, o volante Allan foi oficializado como reforço do Flamengo, após semanas de tratativas entre o Clube e o Atlético-MG. No entanto, a torcida mineira ainda não superou a saída do meio-campista, e usam as redes sociais para lamentar a negociação e a decisão do jogador.

Na última segunda-feira (17), torcedores do Mais Querido organizaram uma brincadeira e tanto para os atleticanos em Governador Valadares, no interior de Minas Gerais. Eles espalharam outdoors ironizando o rival alvinegro, com frases relacionando a alegria de Allan em reforçar o Flamengo.

Os flamenguistas também lembraram da rivalidade criada em 1981 e cutucaram os rivais em relação a salários da equipe. A alegria de quem vai receber em dia”, “Wright 81” e “Seja bem-vindo, Allan, ao maior da América foram as frases espalhadas em outdoors em Governador Valadares.

A segunda frase faz menção ao ex-árbitro José Roberto Whight, juiz odiado pela torcida mineira, por conta da Libertadores 1981, quando o Mengão eliminou o adversário. Além das frases e da imagem de Allan, os outdoors têm a imagem de um frango assado, ironizando o apelido do Atlético-MG (Galo). Confira abaixo:

Publicado em: Bolavip

FONTE e Artigo Original Clica Aquí No flamengoinfo.com

Rolar Para Cima