Ônibus bate com SUV na BR-153, em TO, e deixa uma mulher morta e 11 feridos

Um acidente (sinistro) na BR-153, em Aliança do Tocantins (TO), nessa quarta-feira (2), envolvendo um ônibus da empresa Águia de Ouro e um SUV da Hyundai, deixou uma mulher morta e 11 pessoas feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, as vítimas, incluindo crianças, foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu a hospitais da região

Segundo a PRF, o sinistro foi entre Aliança do Tocantins e Crixás. Um trecho da rodovia precisou ser parcialmente interditado durante a ocorrência.

De acordo com a Corporação, o coletivo transportava cerca de 50 pessoas e fazia o trajeto Maranhão-Minas Gerais. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Gurupi por ambulâncias da Prefeitura de Aliança e do Samu.

Segundo a Polícia Civil, a mulher que morreu foi identificada como Maria Iraneide, de 33 anos. Ela conduzia o SUV e estava acompanhada por duas irmãs, também com o prenome Maria. Elas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital Regional de Gurupi.

A PRF não informou se os documentos (CNH e exame toxicológico) do motorista do ônibus estão em dia. Também não informou se a jornada de trabalho estava sendo respeitada. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Por Estradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar Para Cima