Pai e filho são presos com caminhão furtado em Minas Gerais

Imagem de Polícia Rodoviária Federal

Pai e filho, de 58 e 27 anos respectivamente, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal a bordo de um caminhão Volkswagen com registro de furto. A ação ocorreu na noite de terça feira (10), durante patrulhamento na BR-262, na altura do km 355, em Betim, no estado de Minas Gerais.

A PRF fazia patrulhamento na via e deu ordem de parada ao caminhão, que não foi acatada pelo motorista. Foi iniciada uma perseguição, que terminou depois de alguns minutos.

Os policiais abordaram o caminhão, e de imediato notaram que ele ostentava placas clonadas.

Na verificação detalhada, descobriu-se que o caminhão tinha restrição por furto, registrado no dia 4 de março, e dentro da cabine estavam várias ferramentas, como pés de cabra, frequentemente usadas para arrombamentos.

Com isso, os dois homens foram presos pela PRF. Eles foram levados para a Central de Flagrantes de Betim, e o caminhão será restituído ao proprietário.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Fonte; blogdocaminhoneiro.com

Mais recentes