Nesta segunda feira 19/02 policiais militares do batalhão de Valparaíso se mobilizaram para visitar e ao mesmo tempo levar alimentos e material escolar para maquiadora Jully da Gama Carvalho, de 30 anos, que se recupera na cadeira de rodas depois de ser atingida com tiro na cabeça durante uma briga de bar em Alto Paraíso de Goiás, no nordeste de Goiás.
Os militares tomaram conhecimento que jully e o esposo se encontram desempregados, com três filhos pequenos, estaria passando dificuldades até para se alimentar, entendo que a jovem se recupera na cadeira de rodas, o esposo tem que ajudar na sua recuperação cuidando da Mãe e três filhos os militares fizeram uma força e conseguiram arrecadar alimentos e material escolar para as crianças que não teriam voltado às aulas por falta do material escolar.
A ação foi registradas pelos militares que aproveitaram para pedir fazer uma apelo na rede social e arrecadar donativos, uma vaquinha virtual lançada pelo casal no intuito arrecadar doações para o sustento da família até que tudo volte ao Normal, para que quiser ajudar a vaquinha virtual é só entrar no link vaquinha da jully aqui.
” Segundo a subtenente Denise que conversou com nossa com Radar, a situação é de partir o coração; ” você sai para se divertir e volta em uma cadeira de rodas é uma fatalidade, ainda bem que ela é guerreira, forte e dá para perceber a vontade que ela está de voltar a rotina da vida normal, mas acreditamos que essa página vai virar e tudo voltará ao normal , falou a policial que estava acompanhada do comandante do batalhão Erick Chiericato e sargento Mourão que foram a residência.
Relembre o caso que aconteceu 28/01
O Bombeiro militar do DF e outro cliente estavam no chão, próximo ao caixa, quando o amigo do bombeiro se aproxima e tenta intervir, mas acaba caindo também. Duas mulheres tentaram separar a confusão, e os homens que estavam no chão foram contidos e se afastaram. Segundo testemunhas, já do lado de fora, o militar pegou uma arma e atirou na direção do carro em que estava um dos homens envolvidos na briga e acabou acertando uma mulher.
A Polícia Militar foi chamada e, após realizar um patrulhamento pela cidade, encontrou a caminhonete em que o bombeiro estava. Ele foi abordado e preso em flagrante, tendo a arma usada no crime apreendida também. O bar informou que está à disposição da polícia para ajudar na investigação e já repassou todas as filmagens relacionadas à confusão. O estabelecimento disse ainda que solidariza com a vítima e que vai reforçar medidas de segurança e cuidado na entrada para evitar novos incidentes.
Fonte e Artigo Original Clica Aquí No radarvalparaisonews.com.br/categoria/valparaiso/