A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu dois homens suspeitos de furtarem um comércio, na madrugada de terça-feira (27/2). Identificada como “Chris Brown”, 31 anos, e “Morcegão”, 40, os presos haviam levado diversos itens de um comércio que fica na Quadra 15 de Sobradinho.
Entre os itens furtados havia fios de cobre, R$ 200 em espécie e uma tevê de 32 polegadas. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação da dupla
Assista:
Os dois acabaram presos na tarde seguinte por equipes da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). No momento em que os agentes chegaram, “Chris Brown” resistiu e tentou fugir, mas foi impedido pelos investigadores. Além disso, o suspeito demonstrou ser “arrogante, debochado” e tentou “agredir os policiais”.
Com 15 registros por antecedentes criminais, “Morcegão” estava em liberdade provisória. Ele responde pelos crimes de furto, corrupção de menores, roubo a pedestres, apropriação indébita, porte de substância entorpecente e violência doméstica.
Já “Chris Brown” tem 21 ocorrências contabilizadas e responde pelos crimes de roubo a pedestre, receptação e furtos. A dupla passará por audiência de custódia e, se condenada, pode receber pena de dois a oito anos de reclusão pelos delitos praticados no comércio de Sobradinho.
Fonte e Artigo Original Clica Aquí No metropoles.com/distrito-federal