Rádio Ônibus apoia o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito

Carlos Henrique Rodrigues dos Santos, conhecido como Henrique Estrada, comanda a primeira Rádio Ônibus do Brasil e do mundo com informações sobre o mundo do transporte coletivo. Uma rádio diferente com áudio e também imagens através de canal do YouTube com mais de 100 mil seguidores. A Rádio Ônibus também vai apoiar o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. Acompanhe o extraordinário trabalho que Henrique Estrada desenvolve.

De acordo com Henrique Estrada, a sociedade e cada governante precisam desenvolver ações e políticas, que permitam reduzir o número de vítimas. “Na programação da Rádio Ônibus, diariamente, conversamos com motoristas e passageiros sobre o tema. Vamos intensificar nossos conteúdos, dentro da nossa programação de rádio e no nosso canal no YouTube”, frisa.

Desde 2005, a Organização das Nações Unidas (ONU) estabeleceu que o terceiro domingo de novembro é o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. Este ano, será celebrado no dia 21 de novembro. Mais informações estão disponíveis no www.diamundial.com.br

Por Estradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar Para Cima