Scania 112HS convertido em truck está à venda no Paraná

As séries 2 e 3 da Scania tem milhares de fãs em todo o mundo. Admirados pelo design, durabilidade e qualidade, os modelos foram produzidos por quase 20 anos no Brasil, e seguem firme nas estradas, transportando as mais variadas cargas.

Atualmente, a potência desses modelos já não é considerada tão alta para o transporte de cargas com carretas, mas, e se transformar um modelo desses em truck?

Foi o que fez Erminio Diavão, de Magueirinha, no Paraná. Ele é o segundo dono de um Scania 112HS Intercooler, fabricado em 1989, que teve o chassi alongado e recebeu a cabine do 113H.

O veículo passou por uma reforma completa, recebendo novo interior, com maleiro, vidros elétricos, banco do carona igual ao do motorista, com regulagem a ar, cortinas nos vidros e no meio da cabine, ar condicionado, suspensão a ar na dianteira, com eixo do Scania 124 e rodas de alumínio na frente, além de outros diversos melhoramentos.

O valor pedido é de R$ 200 mil, e o contato com o proprietário pode ser feito pelo telefone (046) 99912-5959. Erminio destaca que o caminhão está pronto para trabalhar e com tudo funcionando perfeitamente.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Por Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar Para Cima