Série Carga Pesada terá nova versão com mulheres caminhoneiras

Imagem Reprodução / Instagram

As aventuras de Pedro e Bino marcaram uma geração de caminhoneiros, que se inspiraram na dupla de heróis das estradas para se tornarem motoristas e desbravarem as rodovias do Brasil.

A série Carga Pesada teve duas etapas, sendo transmitida entre 1979 e 1981, e depois entre 2003 e 2007. A série contou as aventuras de Pedro (interpretado por Antônio Fagundes) e Bino (interpretado por Stênio Garcia), dois caminhoneiros que rodam pelas estradas brasileiras. Pedro é um aventureiro que se orgulha de não ter patrão e se anima com a dobradinha “mulher e diversão”. Bino, ao contrário, é sensato e contemporizador. Na estrada, eles enfrentaram desafios, se envolveram em romances e, às vezes, com bandidos.


Imagem Reprodução / TV Globo

Agora, a série deve ganhar uma nova versão, estrelada por duas atrizes, sendo Fabiula Nascimento e Thalita Carauta. Elas viverão as caminhoneiras Chica Coqueiro e Rosa Besourinho, em aventuras pelas rodovias, no mesmo estilo do seriado original.

Com direção de Mayara Aguiar e roteiro de Aline Guimarães e Renata Dias Gomes, a série já teve um programa piloto gravado, e está em aprovação interna pela Rede Globo. A informação foi publicada pela Coluna Play, do Jornal O Globo.

Fonte e Artigo Original Clica Aquí No blogdocaminhoneiro.com

Rolar Para Cima