Tráfego na MG-424, sentido BH/Sete Lagoas, em Minas, continua interditado

O trafego na MG-424, altura do km 12, sentido Belo Horizonte-Sete Lagoas, em Minas Gerais, continua bloqueado, de acordo com o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG).

Ainda de acordo com o DER, a interdição foi necessárias por conta de um deslocamento de terra que se encontra no alto de um maciço rochoso. A pista no sentido contrário permanece liberada.

Segundo o DER-MG, há duas opções de desvio. O mais longo, para caminhões de carga, é seguir pela MG-010, sentido Aeroporto Internacional Tancredo Neves, pegar a LMG-800 (Confins) e continuar pela MG-424 em direção a Sete Lagoas.

A outra alternativa, indicada para veículos leves, é passar por baixo do viaduto da MG-424 (km 10,5) para Inácia de Carvalho, seguir pela pista marginal do lado esquerdo da via principal, percorrer dois quilômetros, atravessar a trincheira para o lado direito, no sentido Sete Lagoas.

Técnicos do DER-MG estão monitorando o local para que sejam iniciados os trabalhos de limpeza das faixas de tráfego assim que as condições climáticas permitirem.

O DER-MG monitora, também, a rachadura que se formou nas últimas horas no pavimento do km 21 da MG-010, em consequência de um problema em um bueiro. Até o momento, não há necessidade de interdição do local. Uma nova vistoria técnica foi realizada no local no último sábado (19). Mais informações no site do DER-MG.

Por Estradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar Para Cima