VALPARAÍSO TEM REPRESENTANTE NA VICE-PRESIDÊNCIA DA UNDIME GOIÁS PARA O BIÊNIO 2023/2025

VALPARAÍSO TEM REPRESENTANTE NA VICE-PRESIDÊNCIA DA UNDIME GOIÁS PARA O BIÊNIO 2023/2025

Secretária de Educação do município foi reeleita por unanimidade.

 

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime Goiás) encerrou nesta quinta-feira (1) o seu XII Fórum Estadual Ordinário. O evento, que começou no dia 30 de maio, foi realizado no município de Caldas Novas e abordou o tema “Gestão, políticas públicas e desafios para a qualidade na educação goiana”.

O evento contou com exposições, palestras e vários painéis de debates, com a presença de representantes da Secretaria de Estado da Educação, Conselho Estadual de Educação de Goiás, União dos Conselhos Municipais de Educação de Goiás (UNCME/GO), CACS Fundeb, entre outros.

Na oportunidade, seguindo o protocolo e cronograma do evento, a nova diretoria da Undime-Go foi nomeada e empossada. O presidente Miguel Ribeiro, de Rio Verde Goiás, e a vice-presidente e secretária municipal de Educação de Valparaíso, Rudilene Nobre, foram reeleitos para o biênio 2023/2025.

A Undime é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída em outubro de 1986. Com sede em Brasília, a Undime tem a missão de articular, mobilizar e integrar os secretários Municipais de Educação dos 246 municípios goianos, para construir e defender a educação pública com qualidade social.

“O fórum foi um sucesso, nós reafirmamos nosso compromisso com a Educação de Goiás, fortalecendo e incentivando ainda mais a Undime-GO”, disse a secretária de Educação, Rudilene Nobre.

O governador Ronaldo Caiado e a secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, também marcaram presença no evento.

SECOM-PMVG

FONTE: valparaisodegoias.go.gov.br

Rolar Para Cima