Via Anhanguera será interditada nesta quinta (11), em Leme (SP)

BLOQUEIO: Via Anhanguera (SP-330) será interditada nesta quinta (11), em Leme (SP). Foto: Divulgação/Intervias

De acordo com a concessionária responsável, serviços serão realizados com interdições parciais no sentido capital, e devem ser finalizados em fevereiro

A partir desta quinta-feira (11), e até o mês de fevereiro, a Via Anhanguera (SP-330) ficará interditada parcialmente, em Leme (SP), para a continuidade dos serviços de recapeamento asfáltico.

Segundo a Arteris Intervias, os trabalhos serão realizados entre os km 184 e 187, pista sentido capital, e estão previstos para ser concluídos em fevereiro.

De acordo com a concessionária, as faixas de rolamento ficarão interditadas 24h por dia, mas haverá pelo menos uma faixa liberada para que o tráfego flua normalmente pela Via Anhanguera.

Segundo a empresa, a medida é necessária para garantir mais segurança aos usuários que utilizam a estrada e às equipes que trabalham no local.

Os condutores devem obedecer à sinalização indicativa de obra instalada na rodovia e reduzir a velocidade nestes trechos, mantendo sempre distância segura do veículo à frente para evitar sinistros (acidentes).

Obras

De acordo com a concessionária, esse é o quinto trecho recuperado pela empresa na Via Anhanguera (SP-330), recentemente. Iniciado em novembro de 2023, o serviço de melhoria asfáltica já foi concluído na região de Porto Ferreira (SP), entre os km 223 e 227, pista norte, e também do km 224 ao 227, pista sul, além da região de Pirassununga (SP), do km 215 ao 218, pista sul; e de Santa Cruz da Conceição (SP), entre os km 196 e 199, pista norte.

Esta primeira fase do recapeamento inclui a recuperação completa do pavimento, com etapas envolvendo fresagens e recomposição de CBUQ, com revestimento final (microrrevestimento asfáltico). Outros trechos da Via Anhanguera também serão recuperados pela concessionária em fases posteriores do trabalho de recapeamento.

Mais informações pelo telefone 0800 707 14 14 ou no Twitter/X: @Arteris_IV.

FONTE e Artigo Original Clica Aquí No estradas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROLE PARA CIMA