Anitta escapa de sequestro durante casamento em comunidade. Veja!

Anitta sequestrada, vestida de noiva

Vestida de noiva, Anitta já estava no altar quando foi sequestrada por um grupo de ex-namorados armados. Após ser levada para um cativeiro, ela conseguiu fugir quando os sequestradores não estavam olhando. O novo videoclipe do single “Used To Be”, lançado nesta quinta-feira, 24 de agosto, traz muito amor, aventura e funk. 

Depois dos hits “Funk Rave” e “Casi Casi”, o lançamento completa a trilogia audiovisual do novo projeto “Funk Generation: A Favela Love Story”. O videoclipe foi dirigido pelo DJ Gabriel do Borel em parceria com Márcio Arantes e ILYA, diretor sueco que já trabalhou com nomes internacionais como Sam Smith (“Unholy” feat. Kim Petras) e Ariana Grande (“Problem”). 

“Adoro esse clipe. É fofo, engraçado e divertido, além de mostrar um lado mais apaixonado meu. Gosto muito da forma com que o vídeo conclui super bem a trilogia, mas também funciona por si só. Tá lindo!”, elogiou a cantora, que também participou da direção criativa do clipe.

A narrativa do vídeo conversa com “Casi Casi”, que estreou na semana passada e colocou Anitta como recepcionista de um motel fictício na favela que recebe os mais diversos clientes. O novo projeto foi gravado na comunidade Vila Cascatinha, na zona oeste do Rio de Janeiro, em apenas um dia.

Na trama, a famosa é pedida em casamento durante um almoço. Seu noivo, que polemizou com cena de sexo oral em “Funk Rave”, chega ao altar com Anitta, mas é surpreendido por um sequestro planejado pelos admiradores enciumados da artista. Porém, a Girl From Rio mostra sua força e foge do cativeiro em busca de um final feliz. 

O icônico vestido de noiva usado pela cantora foi feito por muitos estilistas brasileiros e usou a técnica chamada “upcycling”, que transforma tecidos antigos em novas peças. A peça é assinada por Daniel Ueda e André Betio, que já criou looks para Gisele Bündchen

Após vencer o Video Music Awards 2022 com “Envolver”, Anitta foi indicada novamente ao prêmio com a música abre-alas do projeto “Funk Rave”. Ela compete na categoria “Melhor Clipe Latino” ao lado de nomes como Bad Bunny, Shakira, Rosalía e Karol G.

Assista:


Júlia Bonin

Jornalista em formação pela Faculdade Cásper Líbero. Suas editorias preferidas são música, cinema, cultura pop e entretenimento de forma geral.

FONTE e Artigo Original Clica Aquí No ofuxico.com.br

Rolar Para Cima