Confira os destaques da política alagoana #JE15082023

MANDATO APONTADO CONTRA A FOME, NUNCA EM DEFESA DO PRÓPRIO BUCHO

A nova geração, que inicia agora a atividade política, deve exibir quadros novos para não seguir o caminho cheio de malandragem de muitos representantes do povo. Por exemplo, precisam colocar a verdade como prioridade e ser amiga daqueles que aparecem com boas intenções.

Tem que entrar com gravata comprada na Feira do Passarinho, cheiro de povo, que todos juram representar até morrer. Sair com o mesmo uniforme, sem mudar o perfume da camisa para também não levar desconfiança à mulher, que ainda não prestou atenção aos cabelos.

Os que entram agora têm que concentrar as missões em soluções contra a fome, doença que ameaça o mundo. Nunca viajar pela estrada das negociações, vantagem nos negócios, seguindo os que ingressam para usufruir do mandato.

Do lado do bem, Cabo Bebeto faz o dever de casa, de acordo com a orientação dos professores que o encaminham às benfeitorias. E se permanecer na mesma linha, subirá de patente, passando para sargento, tenente, major e coronel, com todas as medalhas profissionais.



FONTE e Artigo Original Clica Aquí No d.gazetadealagoas.com.br

Rolar Para Cima