Um acidente (sinistro) no km 174 da da Rodovia Constantine Peruchi (SP-316), que liga Rio Claro (SP) a Santa Gertrudes (SP), na noite de sábado (25), deixou um casal morto, após colidir a motocicleta em que estava contra um carro de passeio, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a Corporação, o sinistro foi por volta das 19h30. O motorista disse que seguia com a esposa, no sentido Santa Gertrudes, quando a motocicleta do casal, que seguia no sentido contrário, invadiu a pista e colidiu contra o veículo.

Segundo os policiais, as vítimas forma identificadas como: Ketlen Lorrane Lemes, de 20 anos, e Vitor Matheus Alves Santos, de 21 anos. Eles morreram no local. O casal morava em Santa Gertrudes (SP). Os ocupantes do carro não se feriram.

De acordo com a PMRv, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Rio Claro. Os ocupantes do automóvel foram levados ao Plantão Policial de Rio Claro (SP) , ouvidos e liberados. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Por Estradas – Ler artigo original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.