Penedense e Zumbi definem campeão da 2ª Divisão de AL

Penedense e Zumbi definem campeão da 2ª Divisão de AL

De hoje não passa! Alagoas vai conhecer o último time que participará da elite do futebol em 2024. E este último participante sai do duelo entre Penedense e Zumbi, neste domingo (13), a partir das 14h45. Alvirrubros e alviverdes disputam o título e o acesso da Segunda Divisão do Estadual, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.
Na primeira partida, há quatro dias, as equipes se enfrentaram no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com mando do Pantera. O resultado ficou no 0 a 0, o que não dá vantagem para nenhuma das equipes. Um novo empate (por qualquer placar) leva o embate para os pênaltis. Quem vencer, fica com o título e o acesso.
Nesta temporada, Penedense e Zumbi também duelaram na primeira fase. Melhor para o time ribeirinho, que venceu, por 2 a 1, no Estádio da Ufal. O Penedense tenta voltar para a elite, após sete anos. O Zumbi, por outro lado, não disputa a primeira divisão há 24 anos. A última vez, foi em 1999.
PENEDENSE
Entre as criticas da torcida estão as atuações abaixo do esperado de Dakson. Mesmo assim, o camisa 10 deverá seguir como titular no meio-campo. Quem pode aparecer no ataque é Neto, que fez uma boa primeira fase. Para isso, Darlisson ou Jeffinho deve sair do time titular.
No mais, o Alvirrubro deve vir com força máxima. Bruno Tesouro pode voltar, mas para ficar no banco de reservas. O Penedense entrará em campo com: Alexandre; Ailton, Ramos, Marcelo e Pedrinho; Sorin, Hugo e Dakson; Darlisson, Jeffinho (Neto) e Xilú.
ZUMBI
O principal desfalque do Pantera no primeiro jogo foi o artilheiro Alex Pernambucano. E, novamente, o camisa 9 não deve estar disponível para o duelo da volta. Desta forma, Nino provavelmente seguirá sendo o comandante de ataque.
Kayllan fica no meio, tendo o apoio de Jair Amaral e Batata. A defesa, que vem sendo o principal destaque alviverde nesta temporada, segue com Alex e Gabriel. O Pantera deve jogar com: Diogo; Renato, Alex, Gabriel e Wesley; Jair Amaral, Batata, Kayllan e Natalício; Aleluia e Nino.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.

FONTE e Artigo Original Clica Aquí No d.gazetadealagoas.com.br

Rolar Para Cima