Carreta bate em perua Kombi na SP-284 e duas pessoas morrem carbonizadas

Um acidente (sinistro) na Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP-284), em Martinópolis (SP), na manhã desta terça-feira (13), envolvendo uma perua VW Kombi e uma carreta Scania, deixou ao menos duas pessoas mortas carbonizadas e outras cinco feridas, de acordo coma Polícia Militar Rodoviária (PMRv).  .

Ainda de acordo com a PMRv, houve uma colisão traseira da carreta com a perua Kombi, que após ser atingida capotou e pegou fogo. Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e morreram carbonizadas. As identidades delas não foram informadas.

Segundo os policiais, o sinistro provocou ferimentos em outras cinco pessoas, que foram  socorridas para a Santa Casa de Martinópolis e ao Hospital Regional de Presidente Prudente.

De acordo com a PMRv, a Kombi transportava trabalhadores para uma usina e estava ocupada por seis adultos e uma criança. A criança foi socorrida por populares que pararam no local.

Conforme a PMRv, entre os feridos, estão o motorista da Kombi e dois passageiros, com ferimentos leves; outro passageiro com ferimentos graves.

Segundo os policiais, o caminhoneiro não ficou ferido. Não foi informado se o condutor foi submetido ao teste do bafômetro. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar Para Cima