Helicóptero que transportava vítima de acidente no Anel faz pouso forçado após decolar

O acidente entre as carretas no Anel Rodoviário, na Região Oeste da capital, deixou três pessoas feridas. O pouso forçado foi realizado na Avenida Tereza Cristina, que ficou totalmente interditada. Segundo o comandante da PRF Aurélio Leal, a aeronave sofreu uma queda de rotação.

A bordo da aeronave estavam o comandante Aurélio Leal, o operador da PRF Lucas Puppim, o copiloto Marlus Paiva, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Júlio Guerra e o enfermeiro Alexsandro Marcos, além da vítima do acidente entre as carretas, que foi levada de ambulância para o Hospital João XXIII.

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada.

O órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para realizar a a ação inicial da ocorrência, para coleta de dados, preservação de indícios, verificação dos danos causados e outras informações necessárias para a investigação.

Em nota, a PRF afirmou que a aeronave envolvida na ocorrência está com a manutenção e documentação regulares.

“As aeronaves da Polícia Rodoviária Federal passam por rigoroso processo de aquisição, guarda e manutenção e operam com tripulantes também rigorosamente selecionados, treinados e checados”, disse a instituição.

Fonte e Artigo Original Clica Aquí No radarvalparaisonews.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROLE PARA CIMA