Caminhoneiro drogado que provocou acidentes no PR depõe.- Estradas

Em nota, a empresa responsável pela carga disse que não tem relação direta com o motorista e que continua à disposição para qualquer esclarecimento e que ressarciu as vítimas pelos danos provocados.

As investigações mostraram que, na madrugada do dia dos sinistros, o caminhoneiro frequentou um bar de Ponta Grossa (PR).

O relatório do inquérito cita que o exame toxicológico a que o motorista foi submetido confirmou uso de cocaína. À polícia, Santos já tinha dito que bebeu e usou drogas antes de pegar a estrada. No depoimento, ele disse que é usuário desse tipo de entorpecente devido à profissão.

ALUCINADO: Caminhoneiro drogado percorreu, em janeiro de 2023, 140 km até parar. Foto: Reprodução/PPC Curitiba

Relembre o caso

Em 14 de janeiro de 2023, um caminhoneiro visivelmente drogado, colocou em risco a vida de centenas de pessoas em Curitiba (PR), ao trafegar de Ponta Grossa (PR) passando pela BR-277 e chegando às ruas e às avenidas de Curitiba, capital paranaense.

Na ocasião, Santos admitiu em seu depoimento na delegacia, que havia feito uso de cocaína e “rebite”. Nilson Pedro dos Santos, com 35 anos à época, foi preso em flagrante com embriaguez constatada e sinais de surto psicótico.

Alta velocidade

FONTE e Artigo Original Clica Aquí No estradas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROLE PARA CIMA