Terceirizadas são acusadas de furto em Órgão do Estado na cidade de Valparaíso.

Ao perceber que materiais de limpeza do órgão Estadual estava acabando antes do previsto, a polícia militar foi acionada e encontrou os produtos dentro das mochilas das funcionárias.

A policial militar foi acionada nesta terça-feira 16/01 às 13:00hs ao Bairro Esplanada III para deslocar ao prédio onde fica um órgão do estadual, para atender a solicitação da funcionária do estado para averiguar um possível furto de material de limpeza. No local os policiais ficaram sabendo que funcionários efetivos estariam suspeitando de um suposto furto, que funcionárias que trabalham no prédio terceirizados seriam os suspeitos da ação. 

A funcionária que chamou a polícia militar, apontou que uma das terceirizadas de 36 e 31 anos haviam colocado em suas mochilas pessoal alguns produtos de limpeza. Os militares realizaram a revista na mochila da primeira suspeita onde foi localizado os produtos de limpeza que pertencem ao estado.

Foram encontrados: três puro ar, um pacote contendo cinco sabão em barra, dois pacotes de sabão em pó de 1 kilo, uma pá de lixo de cor verde e três flanelas. como a suspeita se estendia para outra funcionária, ela também teve sua mochila revistada e foi encontrado um pacote de sabão em pó de um kilo. o procedimento foi todo registrado, diante dos fatos ambas as funcionárias foram apresentadas na Delegacia de polícia civil para tomada das medidas necessárias. 

Durante depoimento, uma das funcionárias admitiu ter subtraído os produtos e declinou que os levariam para casa. A outra suspeita negou ter subtraído o produto e negou tê-lo tentado subtrair. Ambas foram presas em flagrante e indiciadas pelos crimes de furto, levadas a carceragem passaram por audiência de custódia.

Fonte e Artigo Original Clica Aquí No radarvalparaisonews.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROLE PARA CIMA