Chapas de aço inox e fogo no escapamento – veja esse Peterbilt customizado

Chapas de aço inox e fogo no escapamento - veja esse Peterbilt customizado

Alguns veículos quando vistos pelo espelho retrovisor nos impressionam e até assustam, como é o caso de viaturas policiais. Mas provavelmente o The Viking Hauk estará a partir de agora no topo da lista de muitos motoristas, e encontrar com ele na estrada sem dúvidas seria bizarro. Esse é um caminhão Peterbilt 379 dos anos 1990 completamente customizado pela Hauk Design, da Pensilvânia (EUA).

Apesar da Hauk Design ser uma empresa focada na customização de veículos off road e caminhonetes, algumas vezes se aventura em transformar os pesados também. E nunca é pouco detalhe” Sempre são realizadas modificações extravagantes e bastante exclusivas. Para se ter uma ideia, esse Peterbilt participou do SEMA Show, a principal feira de customização automotiva do mundo.

Os escapamentos, que imitam chifres, soltam fogo utilizando um sistema de gás próprio para queima. Mas o mais interessante é que, cada peça que parece ser de aço inoxidável, na verdade não parece, mas é de fato aço inox. Não se trata de uma pintura realista utilizando aerógrafo, foram utilizadas placas de aço de verdade! A aparência é de um caminhão que saiu do filme Mad Max.

Abaixo uma imagem de outro caminhão construído pela Hauk, Ford COE com carreta tanque. Quem sabe não gera um outro artigo com mais fotos.

FONTE e Artigo Original Clica Aquí No blogdocaminhoneiro.com

Rolar Para Cima